Conheça o desenvolvimento da SaperX!

A SaperX investe na qualidade do nosso setor de desenvolvimento. E o que é qualidade? Apesar de ser um pouco subjetivo, a qualidade para nós é bem definida: Entregar um sistema que atenda as necessidades do cliente, com layout agradável, boa usabilidade, dentro do prazo estipulado e devidamente testado.

Parece fácil, não?

O que muitas vezes aparenta ser “apenas um botãozinho aqui” ou “só essa alteraçãozinha aqui”, todos os nossos desenvolvimentos passam por todas as etapas do nosso processo de desenvolvimento. Isso porque o código necessita ser projetado, escrito e validado. Só assim, passando por todas as etapas, conseguimos garantir a qualidade, evitando que algum impacto negativo ocorra ao colocar um código novo em produção.

Estes processos geram mais custo?

A resposta é definitivamente não. Pelo fato de que nosso foco está relacionado em garantir a qualidade, ter processos é fundamental. Eles foram elaborados para garantir que qualquer desenvolvimento esteja maduro o suficiente para entrar em produção. No final das contas, gera menos retrabalho e maior satisfação dos nossos clientes.

Conheça as etapas do processo de desenvolvimento que utilizamos na SaperX:

Felizmente temos a sorte de termos clientes criativos, que nos trazem muitas ideias. Gostamos de escutar cada uma delas. Isso faz com que consigamos evoluir cada vez mais, de forma organizada e entregando sempre um sistema com qualidade SaperX.

Ronaldo Sacco
Sócio Co-Fundador da SaperX. Diretor Técnico. Especialista em SIP, Asterisk e programação de alto desempenho. O cara que faz a vaca voar.
Post criado 23

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo